GERENTE DE LOJA EM CAMPINAS
PET CAMP COMERCIO DE PRODUTOS AGROPECUARIOS SAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Campinas - SP
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Sobre a Empresa:
A PetCamp é uma empresa líder no setor de produtos pet, reconhecida por oferecer uma ampla variedade de itens para cães, gatos, pássaros e outros animais. Estamos em plena expansão e atualmente contamos com mais de 90 lojas em todo o interior paulista. Prezamos por um atendimento especializado e de qualidade aos nossos clientes e seus bichinhos de estimação. Se você é apaixonado por animais e deseja crescer em um ambiente dinâmico, venha fazer parte do nosso time na PetCamp!
Estamos em busca de Gerente de loja para nos ajudar a atingir nossas metas de aquisição de clientes e crescimento de receita, mantendo nossa empresa competitiva e inovadora.
Você será responsável por maximizar o potencial de nossa equipe de vendas, elaborar planos de vendas e justificar esses planos para a administração.
Suas responsabilidades
- Construir e promover relacionamentos fortes e duradouros com os clientes por meio de parcerias e entendimento de suas necessidades;
- Manter os resultados do trabalho da equipe de vendas, aconselhando e disciplinando os funcionários, além de planejar, monitorar e avaliar os resultados do trabalho;
- Identificar mercados emergentes e mudanças de mercado, ao mesmo tempo em que está plenamente ciente dos novos produtos e do status da concorrência;
- Estabelecer e ajustar os preços de venda monitorando custos, concorrência e oferta e demanda;
- Manter o volume de vendas, o mix de produtos e o preço de venda, estando atualizado da oferta e demanda, mudanças de tendências, indicadores econômicos e concorrentes.
- Auxiliar na gestão de recursos humanos;
- Controlar estoque /inventário.
Requisitos
- Ensino médio completo;
- Ter um perfil comprometido com a educação continuada através de nossos treinamentos;
- Capacidade demonstrada para comunicar, apresentar e influenciar de forma eficaz em todos os níveis da organização;
- Capacidade de conduzir o processo de vendas do plano para o fechamento;
- Forte senso comercial e experiência no setor;
- Fortes habilidades de gestão de pessoas.
Será considerado diferencial:
· Ensino superior completo ou cursando em administração ou áreas correlatas;
· Experiência no varejo;
· Conhecimento em FIFO.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Microsoft Excel - Intermediário
Benefícios
- Bonificação
- Auxilio Alimentação
- Vale transporte ou auxilio combustível
- Regime de contratação CLT
- Auxilio PET para utilizar em nossas lojas